Domingo, 29 de Novembro de 2020
Craque

Atlético Acreno faz apronto nesta quinta e viaja na madrugada de sexta para Manaus

Depois de tanto esperar, acreanos se aprontam para jogar no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, onde enfrenta o Penarol, no domingo



1.jpg Atlético Acreanotreina no Estádio Arena da Floresta
20/06/2012 às 19:02

O vice-campeão acreano desta temporada, o Galo Carijó estreia fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube celeste vai até a cidade de Itacoatiara, localizada a quase 300 km da capital Manaus, (AM) para enfrentar no domingo, no estádio Floro de Mendonça, o Penarol, em jogo pelo Grupo A1.

Nesta quinta-feira, às 15h30, o técnico Álvaro Miguéis comanda o treino-apronto no estádio Arena da Floresta. O atacante Eduardo, artilheiro do Campeonato Acreano e reforço do Galo para o torneio nacional, pode ser a única baixa após as saídas de Josy e Pretinho.



Conforme a programação, o embarque do Atlético Acreano para Itacoatiara (AM) ocorre nesta sexta-feira, às 5h da manhã. O presidente Edson Izidoro será o chefe da delegação que será composta por 25 pessoas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.