Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Craque

Atlético atropela São Paulo na Libertadores

Em partida impecável, o Galo não tomou conhecimento do São Paulo e venceu a partida por 4x1, com direito a hat trick do centro avante Jô



1.jpg Ronaldinho Gaúcho deu show no jogo contra o São Paulo
08/05/2013 às 22:37

O Atlético Mineiro não deu chances ao São Paulo e aplicou uma goleada de 4x0 em cima do time paulista na noite desta quarta-feira (8) no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Galo avança para as quartas de final da Taça Libertadores da América.

Jô abriu a porteira para o Galo mineiro ainda no 1º tempo acertando um chute certeiro e indefensável aos 17 minutos. Atlético 1x0 São Paulo.

Novamente o centro avante Jô, desta vez de cabeça, ampliou para o Galo aos  17 minutos no 2º tempo. Atlético 2x0 São Paulo.

Logo depois, aos 19 minutos, Diego Tardelli aproveitou bola mal recuada para Rogério Ceni, tomou a bola e marcou o terceiro da partida. Atlético 3x0 São Paulo.

Impossível no jogo, Jô faz um hat trick e marcando seu terceiro gol na partida após bela jogada de Ronaldinho Gaúcho. O centro avante chutou rasteiro no canto esquerdo de Rogério Ceni aos 24 minutos. Atlético 4x0 São Paulo

Luis Fabiano ainda marcou o gol de honra do tricolor em jogada de pura raça após rebote do goleiro Victor. Atlético 4x1 São Paulo.

 

**Leia mais na edição de quinta-feira (9) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.