Publicidade
Esportes
A fúria do Dragão

Atlético-GO vence Paysandu e se mantém na ponta da Série B

Dragão sofre pressão, mas passa pelo Papão e joga pressão pra cima do Vasco na luta pelo título da Segundona 15/10/2016 às 12:26
Show 20161014231929 0
Atlético-GO recebeu o Paysandu em Goiânia e venceu por 2 a 1, garantindo o topo da competição por mais uma rodada (Foto: site Oficial Atlético-GO)
ACRitica.com* Manaus (AM)

O Atlético-GO segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (14), o Dragão recebeu o Paysandu em Goiânia e venceu por 2 a 1, garantindo o topo da competição por mais uma rodada. O time goiano agora tem 58 pontos, quatro à frente do Vasco, que entra em campo neste sábado (15). O Papão, com 39, ocupa o 14º lugar.

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, o Atlético-GO sofreu pressão do Paysandu, que teve boas chances no primeiro tempo. Aos sete minutos, após cobrança de escanteio fechada do Papão, a bola explodiu no travessão de Klever e quase entrou. Aos 25, Tiago Luís quase marcou de falta. O Dragão reagiu e chegou ao gol aos 39 minutos. Matheus Ribeiro tabelou com Caíque pela direita, recebeu na área e bateu direto para o gol: 1 a 0. Sem perder o tempo, o Papão empatou aos 42. Tiago Luís arriscou de longe e acertou um belo chute para deixar tudo igual em Goiânia.

Na volta do intervalo, o Atlético assustou logo aos três minutos, com boa finalização de Júnior Viçosa, defendida por Emerson. Aos seis, Matheus Ribeiro marcou mais um para o time da casa. Na entrada da área, o lateral ajeitou de perna esquerda e acertou na gaveta: 2 a 1. O Papão tentou reagir, mas o Dragão foi melhor no segundo tempo e administrou a vitória até o apito final.

Na próxima rodada da Série B, o Atlético-GO enfrenta o Criciúma, fora de casa, no sábado (22). No mesmo dia, o Paysandu recebe o Goiás, no Mangueirão.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade