Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Craque

Atlético-MG afasta três jogadores na véspera da decisão na Copa do Brasil

O diretor de futebol do Galo mineiro Eduardo Maluf informou que André, Jô e Emerson foram afastados do restante do elenco que enfrenta o Flamengo nesta semana pela semifinal da Copa do Brasil por atos de indisciplina



1.jpg Atacante Jô já possui um histórico de indisciplina envolvendo os clubes pelos quais já passou em sua carreira
03/11/2014 às 16:37

Os atacantes Jô e André e o lateral esquerdo Emerson do Atlético Mineiro, foram afastados do elenco pela diretoria do clube por atos de indisciplina. A decisão tomada em reunião nesta segunda-feira (3) acontece às vésperas da decisão contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil.

Conforme apurou o site UOL Esportes, os três jogadores teriam se envolvido em uma nova polêmica não revelada pela diretoria no último domingo (2), na cidade de Curitiba, quando o Galo perdeu para o Atlético Paranaense por 1 a 0. Um encontro entre o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, o presidente Alexandre Kalil e o técnico Levir Culpi selou a decisão.

"Em contato com o presidente (Alexandre Kalil) e com o Levir (Culpi, técnico), decidimos que três jogadores não fazem parte do elenco. Temos 30 atletas e não abrimos mão da parte disciplinar de forma alguma. Os companheiros pediram também e aceitamos em conversa com o Levir", acrescentou o dirigente”, disse o cartola mineiro.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.