Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Craque

Atlético-MG e São Paulo jogam pela Libertadores: Lúcio e Ronaldinho são os destaques

Campeões do mundo com a Seleção, Ronaldinho e Lúcio serão adversários. Ataque e defesa terão toda atenção dos torcedores nesta quarta-feira (13)



1.jpg Campeões do mundo com a Seleção, Ronaldinho e Lúcio serão adversários
28/02/2013 às 13:56

O ataque e defesa mostrado ao longo de uma década dentro Seleção Brasileira terá uma forma diferente de ser vista. Na noite desta quarta-feira (13), às 20h (Manaus), no estádio Independência, em Belo Horizonte, os pentacampeões Ronaldinho Gaúcho - pelo ataque do Galo - e Lúcio - na defesa Tricolor – terão missão distintas, mas de mesmo objetivo: a vitória.

O jogo desta noite marca a estreia de Lúcio na competição continental. Já Ronaldinho fará a terceira passagem na disputa. O jogador estreou com o Grêmio na Libertadores de 1998 e em 2012 atuou pelo Flamengo.



Campeões mundiais e os que vestiram a amarelinha

No confronto desta noite, outros campeões mundiais estarão em campo. Além de Lúcio e Ronaldinho, o goleiro Rogério Ceni e o volante Gilberto Silva – campeões do mundo em 2002 – serão adversários.

Pelo São Paulo, o atacante Luis Fabiano, que disputou uma Copa do Mundo, será acompanhado por Jadson, Cortez e Rhodolfo que recentemente vestiram a amarelinha. No Atlético, Victor, Rever e Diego Tardelli também sentiram o peso da camisa amarela da Seleção.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.