Sábado, 24 de Agosto de 2019
Mudança no terreiro

Atlético-MG oficializa a contratação do técnico Roger Machado

Time mineiro acertou com o ex-treinador do Grêmio por duas temporadas, mas Machado só assume o Galo em janeiro do ano que vem



Roger.jpg Roger Machado acertou contrato de duas temporadas, tendo seu vínculo até 2019; ele será apresentado apenas em janeiro e não comandará o Galo no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio
30/11/2016 às 18:18

Tem Galo novo no terreiro! O Clube Atlético Mineiro acertou, nesta quarta-feira (30), a contratação do técnico Roger Machado. O anúncio foi feito pelo presidente Daniel Nepomuceno, via Twitter. O treinador gaúcho acertou sua ida para o Galo por duas temporadas e só assume a equipe oficialmente em janeiro de 2017.

Ao contrário do que os torcedores do Galo queriam, Roger Machado não comandará o Atlético-MG no jogo da volta da Copa do Brasil contra o Tricolor dos Pampas, marcada para a próxima quarta-feira (7), na Arena Grêmio. Diogo Giacomini comandará interinamente na finalíssima da competição.

Roger foi anunciado via Twitter pelo presidente do Galo (Foto: reprodução)

O Galo perdeu o jogo de ida, em pleno Mineirão pelo placar de 3 a 1 e precisa reverter a vantagem na casa gremista. Roger Machado, que virá para o Atlético-MG com o auxiliar, Roberto Ribas, deve acompanhar a partida contra seu ex-clube na Arena Grêmio, mas sem interferir no time.

Ficha do Treinador

Nome completo: Roger Machado Marques
Data de nascimento: 25/04/1975 (41 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)

Clubes

2014 – Juventude
2015 – Novo Hamburgo
2015/2016 – Grêmio

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.