Publicidade
Esportes
Craque

Atlético MG vence com gol contra do The Strongest

Ajudado com um gol contra do The Strongest no 2º tempo, o time brasileiro manteve a invecibilidade no torneiro continental. 14/03/2013 às 11:15
Show 1
Tardelli foi fundamental para o Altético Mineiro
acritica.com Manaus (AM)

O Atlético Mineiro enfrentou o The Strongest da Bolívia na altitude de La Paz pela 4º rodada da Taça Libertadortes da América na noite desta quarta-feira (13) e conquistou a vitória por 2 a 1. O clube brasileiro empatava o jogo em 1 a 1, até que Méndez deu um gol contra de presente para os brasileiros na segunda etapa da partida.

Diego Tardelli, de cabeça, abriu o placar para o Atlético Mineiro contra o The Strongest aos 9 minutos do 1º tempo após cruzamento de Jô.

Ainda aos do 1º tempo, Crisaldo soltou um foguete de fora da área, o goleiro Vitor, do Atlético Mineiro não segurou a bola e Reina aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede aos 43 minutos.

2º tempo

Nenhuma das equipes conseguiu criar grandes oportunidades de gol na segunda etapa. Até que aos 34 minutos de partida, Serginho cruzou para Ronaldinho Gaúcho na área do The Strongest, a bola pegou na canela de Luis Méndez e entrou para o gol do time boliviano, 2 a 1 para o time brasileiro.

Publicidade
Publicidade