Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Confronto definido

Atlético Mineiro e Grêmio avançam e se enfrentam na decisão da Copa do Brasil

Os dois times aproveitaram bem as vantagens construídas nos jogos de ida



29009159460_eb0c1da6a3_z.jpg Após pequena pausa, as equipes se enfrentam em dois jogos para definir o campeão da competição. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
02/11/2016 às 22:03

Quatro times entraram em campo disputando duas vagas para a grande final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (02) e, a exemplo das duas semifinais, o decisão da competição será entre gaúchos e mineiros. Atlético-MG e Grêmio confirmaram os bons resultados obtidos nos primeiros confrontos e seguiram para a final.

O jogo mais emocionante aconteceu no Estádio Indendência. O Atlético-MG tinha a vantagem de ter vencido o Internacional, no Beira-Rio, por 2x1, mas foi pressionado pelo Colorado desde os minutos iniciais.



O time gaúcho chegou a abrir o placar aos 26 minutos e assustar os torcedores do Galo. No fim do primeiro tempo o jogo ficou ainda mais emocionante, aos 47 Robinho empatou a partida, mas não teve nem tempo de comemorar. Dois minutos depois, Victor falhou no domínio da bola e viu Anderson colocar o Inter novamente na frente. No segundo tempo, Lucas Pratto brilhou e empatou a partida, resultado que classificou o Galo Mineiro.

Na outra partida, o Grêmio tinha uma vantagem ainda mais confortável contra o Cruzeiro e só perderia se tropeçasse em casa. Apesar do 0 a 0, o jogo foi bem disputado e o tricolor gaúcho se garantiu pela oitava vez na decisão do torneio.

O sorteio mando de campo das finais da Copa do Brasil será feito nesta sexta-feira (04), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. As datas já estão definidas: 23 e 30 de novembro


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.