Publicidade
Esportes
TE SEGURA FOGÃO

Atlético Mineiro recebe o Botafogo para engatar a 4ª no Brasileirão

Clube mineiro vem de uma série de três vitórias consecutivas. Botafogo ainda está na lanterna 30/06/2016 às 09:37
Show zcr073026 p01
Fred está confirmado no ataque do Galo na partida dessa quinta-feira (30)
acritica.com

Embalado por três vitórias consecutivas, o Atlético-MG recebe o Botafogo nessa quinta-feira (30), às 20h (Manaus), no Mineirão, pela 12.ª rodada do Brasileirão. Depois de um início ruim na competição, o time começa a reagir e já vislumbra uma vaga no grupo dos quatro melhores do campeonato.

Para isso, terá que conviver com um problema que o incomodou muito durante o início: os desfalques por contusão. Os volantes Leandro Donizete e Rafael Carioca sofreram lesões musculares na vitória sobre o America-MG por 1 a 0 e foram vetados pelo departamento médico. O técnico Marcelo Oliveira também não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Carlos César deve entrar na direita. Eduardo e Lucas Cândido serão os substitutos do meio de campo.

O ataque é o único setor que não sofrerá alterações. Clayton, Fred e Robinho estão confirmados. "O Botafogo tem uma grande equipe e se ganhou do Inter (3 a 2 na última rodada) foi por mérito porque mereceu. Mas a gente tem que impor nosso ritmo dentro de casa, jogar com muita intensidade e é isso que vamos procurar fazer para vencer o jogo”, comentou Robinho

Publicidade
Publicidade