Sábado, 18 de Janeiro de 2020
NA CASA DO PALMEIRAS

Atlético Mineiro vence Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque

O Palmeiras ainda não havia perdido em casa nesse Campeonato Brasileiro. Time paulista não conseguiu somar cinco pontos de vantagem na liderança



esporte-futebol-palmeiras-atletico-mineiro-20160724-012.jpg Gol do atlético foi marcado somente no segundo tempo da partida (Foto: Reprodução)
24/07/2016 às 16:13

O Palmeiras entrou em campo na manhã deste domingo (24) no confronto diante do Atlético Mineiro, no Allianz Parque, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasioleiro. Se vencesse o galo, o alviverde iria disparar na liderança e abrir uma vantagem de cinco pontos para o rival, o Corinthians, atual segundo colocado. Mas a equipe paulista perdeu por 1 a 0, o gol dos visitantes foi marcado por Leandro Donizete.

Em um jogo com poucas chances de gol, o galo marcou apenas no segundo tempo, ainda aos 14 minutos, e conquistou uma importante vitória fora de casa. Leandro Donizete marcou após Fred e Robinho trocarem passes na área, o atacante apareceu para marcar o único tento da partida. 



Com o resultado, o Atlético vai a 26 pontos e está na quinta posição da tabela, ficando colado no G-4, apesar de agora ter um jogo a mais que Santos e Grêmio.

Já o Verdão segue líder do Brasileiro, mas sem conseguir disparar na ponta. O time comandado por Cuca tinha a chance de abrir 5 pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians, mas viu sua "gordura" ficar em apenas 2 pontos com o revés.

O próximo confronto do Palmeiras será contra o Botafogo, no dia 1º de agosto. Já o Atlético enfrenta o Santa Cruz, no Independência. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.