Publicidade
Esportes
Após tragédia

Atlético Nacional solicita que Conmebol entregue título para a Chapecoense

Após tomar ciência do trágico acidente aéreo que vitimou mais de 70 pessoas, a equipe fez o pedido à entidade 29/11/2016 às 12:30
Show atletico
A informação foi confirmada no site oficial da atração
acritica.com

O Atlético Nacional, time que seria o adversário da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (30), quer consagrar a equipe catarinense como campeã do torneio continental.

Após tomar ciência do trágico acidente aéreo que vitimou mais de 70 pessoas, entre elas jogadores, comissão técnica, jornalistas, convidados e tripulação, na viagem entre Santa Cruz de La Sierra e Medellín, a equipe fez o pedido à entidade.

Gilberto García, atleta do clube colombiano, afirmou que a decisão está nas mãos da Conmebol. “Fizemos uma reflexão e tomaremos isso como um aviso de Deus para seguir melhorando pessoalmente, para amarmos mais uns aos outros. Vamos esperar a decisão da Conmebol, mas queremos que a Chapecoense seja declarada campeã da Copa Sul-Americana, mas vamos ver o que vai acontecer”, disse o lateral direito à WinSportsTV.

Através de seu perfil oficial do twitter, o clube colombiano convocou a torcida para comparecer ao estádio Atanásio Girardot nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), horário em que seria realizada a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Em gesto de homenagem às vítimas da tragédia, o Atlético pediu para que todos vistam trajes brancos e levem uma vela da mesma cor.

Publicidade
Publicidade