Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Vai encarar?

Atual campeã do peso-galo, Miesha Tate desafia a brasileira Cris Cyborg

No Twitter, a campeã dos pesos-galo elogiou a luta de Cyborg e disse que lutaria com a brasileira caso ela baixasse de peso. “Performance impressionante da @criscyborg essa noite! Que mulher poderosa!”, disse



tate.jpg A norte-americana é campeã dos pesos-galo desde março passado ao derrotar Holly Holm (Foto: Reprodução)
16/05/2016 às 13:11

Cris Cyborg fez uma grande estreia no UFC 198 ao nocautear a lutadora norte-americana, Leslie Smith, no último sábado (14). E a performance da brasileira chamou a atenção da campeã dos pesos-galo, Miesha Tate. Em sua conta no Twitter, a lutadora elogiou e desafiou Cyborg.

"Performance impressionante da @criscyborg essa noite! Que mulher poderosa! Parabéns por ter batido 63 kg! Mais 1,8 kg e podemos fazer uma luta pelo título", disse Miesha.



Um fã questionou se Miesha aceitaria fazer uma luta com peso combinado, ela mencionou que sim, mas que o duelo não valeria cinturão.

"Poderia sim, mas nesse caso não seria em uma luta pelo cinturão", respondeu.

Cyborg é atual campeã do peso pena no Invicta FC e disse que não pretende abrir mão do título. Ela acredita também que o UFC não irá abrir a categoria peso-pena para mulheres. Com isso, o futuro da brasileira ainda não está definido.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.