Publicidade
Esportes
Craque

Atual campeão amazonense de futsal feminino se reapresenta nesta segunda-feira, em Manaus

O Estrela do Norte, que nesta temporada, participará de cinco competições, apresentará o elenco na Ponta Negra, às 18h 05/01/2015 às 09:27
Show 1
Time de futsal, Estrela do Norte, se reapresenta nesta segunda-feira
acritica.com Manaus

Atual campeão amazonense de futsal feminino adulto, Estrela do Norte, se reapresenta nesta segunda-feira, dia 5, a partir das 18h, na Ponta Negra, Zona Oeste. Nesta temporada a equipe disputará cinco competições: Copa local, Amazonense Sub-20, Taça Nelson Mathias, Taça Brasil e Amazonense Adulto.

Segundo a comissão técnica formada por Sonny Ferreira, Breno Freitas e João Paulo Guedes, o time só juntaria no dia 12, mas os compromissos dentro de quadra exigiram uma pré-temporada mais longa, principalmente para assegurar um melhor condicionamento físico do grupo.

“O calendário que teremos este ano é muito extenso, por isso a reapresentação foi antecipada em uma semana. Não podemos perder tempo”, destaca Sonny, adiantando que o time terá o reforço de pelo menos seis jogadoras.

Parcerias e reforços
Articulado nos bastidores, o clube da Zona Leste de Manaus já tem para 2015 a garantia de apoio da Prefeitura de Manaus, por meio do secretário Elvys Damasceno (Semjel). O Governo do Estado (Sejel) também será procurado nos próximos dias.

Parceiros como a Cachaçaria do Dedé, Jean Transportes, Exatidão Projetos, Soft Malhas, Academia ProFitness, Mercadinho Adão & Eva e PBL Sports também devem continuar. A diretoria agora busca outras empresas para fechar o patrocínio máster (frente da camisa).

Publicidade
Publicidade