Publicidade
Esportes
Craque

Aulão de jiu-jítsu gratuito na Ponta Negra neste sábado

A programação faz parte da estratégia de divulgação da franquia Gracie Humaitá Amazon 20/11/2013 às 16:58
Show 1
André Júlio é faixa preta em jiu-jítsu e também fisioterapeuta do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA)
acritica.com* Manaus, AM

Uma nova franquia de jiu-jítsu chega inovando no cenário esportivo amazonense. Neste sábado (23), das 9h às 11h, no anfiteatro da Ponta Negra, será realizado um aulão da Gracie Humaitá Amazon.

“O evento é gratuito e aberto para lutadores e admiradores do jiu-jítsu, basta levar um quimono azul ou branco. A programação faz parte da estratégia de divulgação da franquia Gracie Humaitá Amazon, que será inaugurada no próximo dia 30 e funcionará na Atlética Amazon Fit (avenida Djalma Batista, quase em frente ao Diário do Amazonas)”, explica o faixa preta André Júlio, responsável pela nova franquia em Manaus.

Origem

Conhecida mundialmente, a Gracie Humaitá é uma academia com sede no Rio de Janeiro e dirigida pelos irmãos Royler e Rolker Gracie. Um dos articulares da vinda da academia Gracie Humaitá Amazon ao Estado é o faixa preta Paulo Coelho, que tem uma filial da franquia na cidade de Austin, no Texas, Estados Unidos.

André Júlio é faixa preta em jiu-jítsu e também fisioterapeuta do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), programa de excelência esportiva coordenado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL). Além dos títulos com o quimono, ele disputou no mês de outubro o evento “Rei da Praia de Beach Wrestling”, na Ponta Negra – obteve o terceiro lugar na categoria até 90 kg.

*Com informações da assessoria de imprensa da Sejel

Publicidade
Publicidade