Publicidade
Esportes
Craque

Autor de dois gols na partida contra o Tufão, Hayllan se mostra otimista: 'vai dar tudo certo'

O jogador que foi fundamental na primeira vitória do Nacional no Campeonato de Juniores, destacou que a equipe deu o sangue dentro de campo 27/06/2015 às 14:03
Show 1
Hayllan mostrou serviço e além de belas jogadas, fez dois
Camila Leonel Manaus (AM)

Autor de dois gols e uma assistência no jogo contra o São Raimundo, Hayllan, do Nacional mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe dentro de campo. O camisa 11 do Leão mostrou habilidade e foi importante para a primeira vitória do time da Vila Municipal no campeonato de juniores, se redimindo do pênalti perdido contra o Asa no jogo de quarta-feira (24).

“Aconteceu de na última partida o jogo estar 2 a 1 e eu perder o pênalti contra o Asa, mas a gente levantou a cabeça, o time melhorou agora e fizemos um excelente primeiro tempo. Fizemos um placar no primeiro tempo e isso é o que importa. Nós saímos com a vitória e vamos comemorar agora”, disse.

Mesmo com o Nacional com um ritmo um pouco mais lento na segunda etapa, Hayllan destaca que a entrega do plantel foi total. “A gente entrou meio desligado no segundo tempo, mas é isso aí. Demos o sangue até o final, fomos melhor do que eles, tecnicamente, graças a Deus”.

Quando perguntado se achava que o time precisava de uma vitória para engrenar, o jogador mostrou-se otimista. “Primeira vitória, espero que sim (que o time engrene no campeonato). Vai dar tudo certo”.

O Nacional volta a campo no próximo sábado (4) contra o Tarumã, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, Zona Leste, às 15h30 pela quinta rodada, já que na quarta rodada, o time está de “folga”.


Publicidade
Publicidade