Publicidade
Esportes
Craque

Autor de dois gols na partida, Tety diz que o time do Penarol sai de cabeça erguida

Atacante ficou visivelmente abalado com a eliminação. Ao todo, Tety marcou nove gols no Barezão com a camisa do Penarol 06/06/2015 às 18:57
Show 1
Momento em que Penarol vira o jogo e fica à frente do Nacional
Camila Leonel Manaus (AM)

Artilheiro da equipe do Penarol, com nove gols, e autor de dois dos três gols marcados contra o Nacional, o atacante Tety saiu visivelmente abatido com a eliminação e afirmou que trocava a artilharia para chegar às finais.

“Fico feliz de ajudar a equipe do Penarol, mas o meu objetivo maior não era acabar o campeonato com nove gols para ficar de fora. Eu trocava os nove gols que eu fiz no Campeonato Amazonense pela classificação para a final. Infelizmente, não aconteceu. Nacional é uma grande equipe e a equipe (do Penarol) está de parabéns também”, disse.

O atacante, porém, lembrou que o primeiro jogo – vencido pelo Nacional pelo placar de 2 a 0- foi decisivo para o desfecho da semifinal.

“O  primeiro jogo foi que decidiu a semifinal pegamos dois gols onde não poderia pegar, mas não tirando os méritos da equipe do Nacional, que está de parabéns também e chegou com mérito nas finais assim como se fosse a gente”, relembrou.


Publicidade
Publicidade