Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Autor do gol da vitória do Penarol sobre o Manaus, Binho declara: 'Estou jogando no sacrifício'

Mesmo com dores na coxa direita, atacante marcou o primeiro gol no Campeonato Amazonense no último sábado. O tento garantiu os três pontos para o Leão da Velha Serpa


21/04/2015 às 19:23

Pouco utilizado nos jogos do Estadual por conta de uma lesão na coxa direita ainda no início do Campeonato, o atacante Binho marcou o seu primeiro gol, que garantiu a vitória por 1 a 0 do Penarol contra o Manaus F.C, no último sábado (18).

O gol marcado aos 39 da primeira etapa foi suficiente para deixar o Leão da Velha Serpa na briga para entrar no G4. Na volta para o intervalo, com menos de 5 minutos, o atacante pediu para ser substituído por conta de dores na perna direita.

“Venho sentindo desde o terceiro jogo no campeonato, aí fiz o tratamento e melhorei. Fui para alguns jogos e a lesão agravou. Fiz novamente o tratamento parou de doer e voltei a sentir no jogo, mas preferi sair para não agravar a lesão. Estou jogando no sacríficio, mas graças a Deus que conseguimos uma vitória importante e vínhamos de três resultados negativos e agora espero fazer mais”, disse.

Contra o Naça Borbense

O Penarol segue a preparação para o jogo contra o Nacional Borbense, no próximo sábado (25), na cidade de Borba. Na última segunda-feira os jogadores se representaram no campo do Bease, em Itacoatiara, e nesta terça-feira (21), o grupo realizou trabalhos de academia, pela manhã, e no período da tarde os jogadores se reapresentaram no estádio Floro Mendonça.  

publicidade
publicidade
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.