Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Autor do gol da vitória sobre o Vasco comenta e comemora o feito, na Arena da Amazônia

Souza fez questão de lembrar que a função do volante não é fazer gols mas, quando a oportunidade pinta...



1.jpg Souza comemora o gol de desempate no Super Series
24/01/2015 às 01:36

O autor do gol que deu a vitória para o São Paulo e eliminou o Vasco do Torneio Super Series falou do feito. O volante, que não está habituado a balançar as redes dos adversários, comentou sobre a função de desarmar e marcar em campo, mas deixou escapar que espera ter oportunidades para fazer mais gols pelo tricolor.

“O gol é natural, mas faço primeiro a minha função que é do lado do Denilson, ajudar na marcação. Automaticamente o jogo vai propor que eu saia. Vai acontecer outras vezes, até o final do ano vão aparecer muitas oportunidades e espero poder concluí-las e ajudar a equipe”, disse Souza.

“Todos sabem que minha obrigação não essa (fazer gols). Minha função é desarmar, junto com o Denilson e dar assistência para o Michel, para o pessoal na frente poder jogar”, lembrou.

Apesar de não ser específico da função marcar gols, Souza no fim se rendeu... “O gol dá outro patamar, você cresce e aparece”, disse.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.