Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Autor do gol do Princesa na derrota para o Figueirense, Nando diz: 'Os caras ficaram com medo'

Atacante marcou aos cinco minutos do segundo tempo e quase virou a partida para o Tubarão, na quarta-feira, em Florianópolis



1.jpg
Nando comentou a partida e disse que "esse time ainda vai dar muita alegria ao Princesa"
02/04/2015 às 15:34

Autor do único gol do Princesa na derrota para o Figueirense, nesta quarta-feira (01), em Florianópolis, pela Copa do Brasil, o atacante Nando avaliou a partida, elogiou a postura da equipe e garantiu que “esse time ainda vai dar muito ao Princesa do Solimões”.

Nando marcou aos cinco minutos do segundo tempo: após cruzamento de Léo Paraíba, a bola passou por todo mundo e sobrou para o atacante completar de peixinho para o fundo da rede. Alguns minutos depois, o mesmo Nando quase marcou o que seria a virada do Princesa.

“O goleiro já tinha ficado, o zagueiro tirou debaixo do gol”, lamentou o jogador, que acrescentou: “O grupo vem crescendo a cada jogo, a cada partida tiramos algo diferente. O grupo todo está de parabéns”.

Nando falou ainda dos elogios da imprensa catarinense ao time de Manacapuru e do respeito que o time impôs ao anfitrião. “A gente foi muito elogiado pela imprensa. Os caras ficaram com medo quando a gente empatou”, declarou.

Com o foco no Amazonense, o Princesa tem seu próximo desafio no domingo, contra o nacional Borbense, às 15h30, no Valdizão, em Manaquiri.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.