Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Libertadores

Autor do gol do título, Deyverson vai as lágrimas: 'Sei que cometi muitas falhas'

Na decisão do torneio continental, vencida pelo Palmeiras por 2 a 1, centroavante entrou no decorrer do jogo contra o Flamengo e marcou, na prorrogação, o segundo do Verdão



51708272257_fb9868ecce_c_1D81981A-AA8C-4F43-AC11-F8DEB02990E3.jpg Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
27/11/2021 às 19:15

Neste sábado (27), o Palmeiras garantiu o tricampeonato da Libertadores ao vencer o Flamengo por 2 a 1. O Verdão marcou com Raphael Veiga no primeiro tempo e viu Gabigol empatar na etapa final. Porém, na prorrogação, Deyverson garantiu o segundo gol e a festa da torcida alviverde.

Em entrevista pós-jogo, o centroavante não conteve as lágrimas. Bastante emocionado, Deyverson relembrou o período difícil que chegou a viver na carreira. O jogador chegou ao Palmeiras em julho de 2017, mas sem contar com muito prestígio, chegou a ser emprestado para Getafe (ESP) e Alavés (ESP). Até que em junho deste ano, o atleta retornou ao Verdão para marcar de vez seu nome na história do clube.



"Realmente, eu tive altos e baixos. Não culpo ninguém por isso e sei que cometi muitas falhas, mas nunca deixei de trabalhar, nunca deixei de ajudar meus companheiros e a instituição maravilhosa que é o Palmeiras. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida", que agradeceu a presença da família e do empresário em Montevidéu, local da final.

"A gente renuncia muitas coisas, para chegar a um (alto) patamar e hoje, graças a Deus, dou toda honra e glória ao Senhor, por tudo que Ele fez na minha vida", finalizou. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.