Publicidade
Esportes
Campeonato Amazonense

Autor dos gols do Rio Negro, Arthur comemora e já pensa no próximo jogo

O atacante Arthur marcou dois gols, mas já pensa na partida do próximo sábado contra o Holanda. A meta é fazer nove pontos em três jogos 22/03/2017 às 10:00 - Atualizado em 22/03/2017 às 17:34
Show arthur
Arthur marcou o primeiro gol aos 44 do primeiro tempo e o segundo aos 14 da segunda etapa (Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

No primeiro jogo,  o atacante Arthur passou em branco, mas contra o Manaus, o camisa 11 foi autor dos dois gols que deram a vitória ao Galo da Praça da Saudade. O primeiro foi marcado de pênalti e o segundo em um chute no meio da área. No fim da partida, o jogador expressou sua satisfação pelo resultado, mas exaltou o espírito da equipe.

“Graças a Deus apesar de não ter feito gol no primeiro jogo fui feliz nesse jogo. Estou mais feliz ainda pela vitória e pela dedicação desse time que é aguerrido, tem muita determinação. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, o time deles entrou de igual para igual, mas nós conseguimos”, comemorou.

Apesar da felicidade, o jogador que foi substituído na metade do segundo tempo claramente desgastado fisicamente , já pensa no próximo jogo. “A agora é descansar porque sábado tem outra batalha  e vamos tentar fazer nove pontos em três jogos. Mas antes vamos descansar que é outra guerra e temos que ganhar de novo”, finalizou.

A próxima “guerra” do Rio Negro será sábado (25), às 17h30 contra o Holanda no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus.

Publicidade
Publicidade