Publicidade
Esportes
Iranduba

Autora de dois gols contra o Coritiba, Elisa diz que não desiste das jogadas

A jogadora do Hulk marcou os dois primeiros gols da partida em bolas que pareciam perdidas 09/06/2016 às 12:22 - Atualizado em 09/06/2016 às 13:00
Show kuka
A jogadora foi decisiva no jogo (Foto: Denir Simplício)
Camila Leonel Manaus (AM)

Autora de dois gols contra o Coritiba, a camisa 11 do Iranduba, Elisa deu um exemplo do que é persistência dentro de campo.Não havia bola perdida para a atacante do time, Prova disso foi o primeiro gol, onde ela foi buscar uma boa que já estava com a goleira do Coxa para abrir o palcar para o time da casa.

Após a partida. Ela confessou que o time tem como meta não desistir das jogadas.

“Nunca desistir. Vai até o fim como eu fui e a Micaelly também não desistiu. Porque se ela tivesse desistido não teria feito o gol então não passa só por mim, mas passa por todas as gurias”, disse a jogadora.

Sobre o lance do gol, ela explica que não acreditava muito que pudesse recuperar a bola, mas que tentou mesmo assim e acabou levando a melhor.

“Nem eu acreditava que ia consegui pegar a bola. Ela (a goleira) pensou que eu ia para um lado e eu girei para o outro e ai ela não conseguiu me pegar”, relembrou.

E já que o lema é não desistir, a jogadora também experimentava vários chutes de fora da área. Alguns deles passaram bem perto da meta do Coxa. “O que vier eu tô chutando. Se entrar entrou, se não entrar, não entrou”, contou.

 

Publicidade
Publicidade