Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Chapecoense

Autoridades confirmam localização de caixas-pretas de avião que levava Chapecoense

Equipes de buscas localizaram as duas caixas-pretas do avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia, e que caiu nesta terça-feira (29)



show_aviao.jpg Mais de 70 pessoas morreram no acidente aéreo e seis seguem internadas (Foto: Policia Antioquia)
29/11/2016 às 17:52

Em entrevista coletiva esta tarde, o ministro dos Transportes da Colômbia, Jorge Eduardo Rojas, confirmou que as equipes de busca localizaram as duas caixas-pretas do avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia, e que caiu nesta terça-feira (29).

“Sim, já foram encontradas as caixas-pretas. E elas não têm nenhum perda. Vamos saber tudo que se passou”, disse aos jornalistas no local. Rojas pediu “respeito à investigação” e destacou que os equipamentos não apresentam danos graves. As informações são da agência ANSA.



“Com a caixa-preta não vamos perder nada. Qualquer coisa que falarmos agora será especulação. Os técnicos e especialistas já estão fazendo análises. Dêem um tempo à investigação”, ressaltou o ministro Jorge Eduardo Rojas.

Já o diretor da Aeronáutica Civil da Colômbia, Alfredo Bocanegra, destacou que “os documentos, os passaportes [das vítimas], já estão nas mãos da polícia” e que agora eles ajudarão na identificação dos corpos. Mais de 70 pessoas morreram no acidente aéreo e seis seguem internadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.