Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Craque

Auxiliar de Muricy fala sobre a missão de substituir o chefe

Auxiliar ténico de Muricy Ramalho vai ficar à frente da equipe no Super Series por causa da hospitalização do treinador. Ramalho está internado com o quadro de diverticulite



1.jpg Milton Cruz comandará o São Paulo
23/01/2015 às 00:38

A ausência do técnico Muricy Ramalho, em Manaus, por problemas de diverticulite - o treinador foi hospitalizado -, pegou todos de surpresa. Coube ao auxiliar Milton Cruz a responsabilidade de comandar a equipe no jogo da noite desta sexta-feira (23), às 20h (de Manaus) na Arena da Amazônia.

O auxiliar disse ainda no desembarque na capital amazonense que o técnico está bem, apesar das dores. “Já conversei com o Muricy logo cedo, já conversamos e vou dar sequência no trabalho que ele vem fazendo. Ele está legal, só está com e pouco de dores, mas está tudo bem”, disse Milton tranquilizando os torcedores.

Com o campeonato “tiro curto”, Cruz analisou o jogo do Vasco na derrota para o Flamengo. E disse que vai pedir sugestão para o treinador que ficou em São Paulo.

“Assisti o jogo ontem, foi corrido e disputado, mas o São Paulo vem preparado para fazer um bom campeonato. Vou conversar com o Muricy, mas o intuito é colocar o time titular nas duas partidas”, concluiu.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.