Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Bahia não dá chance ao Flamengo

Bahia fez valr o mando de campo e anulou o esquema tático do Flamengo.



1.jpg Goleiro Felipe teve duas falhas capitais no jogo contra o Bahia
31/07/2013 às 22:27

O Bahia recebeu o Flamengo em casa pela 10º rodada do Brasileirão 2013 na noite desta quarta-feira (31) e impôs seu jogo em cima do rubro-negro, vencendo a partida por3x0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O resultado brecou a série de bons resultados que o Flamengo tinha conseguido desde a chegada do técnico Mano Menezes. Já os baianos seguem firme em busca da liderança do campeonato.

O primeiro gol saiu aos 28 minutos, após o goleiro Felipe se atrapalhar em defesa de um forte chute de Hélder e espalmar a bola nos pés de Fernandão que não perdoou e mandou para as redes. Bahia 1x0 Flamengo.

Os baianos ampliaram o placar nos acréscimos do 1º tempo com Wallyson que aproveitou sobra de bola de Felipe, que novamente, defendeu mal a cobrança de falta de Marquinhos. Bahia 2x0 Flamengo.

Marquinhos recebeu a bola fora da área e mandou um chute seguro no canto direito do gol de Felipe aos 31 minutos. Bahia 3x0 Flamengo.


**Leia mais na edição de quinta-feira (1) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.