Publicidade
Esportes
Craque

Bahia vem com equipe reserva para o duelo com Nacional pela Copa do Brasil

Tricolor de Aço definiu a lista de jogadores que viaja para Manaus para pegar o Leão da Vila Municipal pelo jogo de ida do torneio. Técnico do time baiano decidiu poupar equipe principal por conta da maratona de jogos  31/03/2015 às 12:57
Show 1
Treinador do Bahia decidiu enfrentar o Nacional pela Copa do Brasil com o time reserva.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O treinador do Esporte Clube Bahia, Sérgio Soares, definiu a lista dos atletas que viaja à Manaus a partida contra o Nacional, válida pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (2), às 20h50 (horário local), no estádio da Colina, na Zona Oeste da capital. O comandante do Tricolor de Aço optou por trazer uma equipe reserva para o confronto de ida do torneio.

Segundo o técnico do time baiano, a decisão de vir para o duelo com o Leão da Vila Municipal com o chamado “time alternativo” é em virtude da grande sequência de jogos da equipe.

Dos 18 jogadores relacionados para o confronto na capital amazonense, 13 são formados na base do time baiano. A equipe principal do Bahia vai ficar em Salvador se preparando para a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, que ocorre no próximo domingo (5), contra o Juazeirense, na casa do adversário.

Invicto há 10 jogos, o Tricolor baiano também está na semifinal da Copa do Nordeste, onde no dia 8 de abril enfrenta o Sport Recife, provavelmente na Arena Pernambuco, pelo jogo de ida da competição regional.

A delegação do Bahia sai de Salvador por volta das 15h (horário de Brasília) e deve desembarcar no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Norte da cidade, quase a meia-noite desta terça-feira (31). Na quarta-feira (1º), o time tem treino marcado para às 15h (hora local) no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital.

Veja a lista dos atletas relacionados para o jogo com o Nacional, em Manaus:

Goleiros: Douglas Pires e Guido

Laterais: Carlos e Yuri

Zagueiros: Adriano Alves, Chicão e Robson

Meias: Feijão, Gustavo Blanco, Lenine, Rômulo, Sávio e Tchô

Atacantes: Jeam, Luan, Mateus, Willians Santana e Zé Roberto


Publicidade
Publicidade