Publicidade
Esportes
Craque

Baile catalão, sabor latino: trio MSN arrasa Roma por 6 a 1 e Neymar é protagonista sem gols

Neymar chegou a perder um pênalti, mas, embora não tenha marcado, foi um dos melhores jogadores em campo, participando de todos os seis gols da equipe azul-grana 24/11/2015 às 18:07
Show 1
O trio formado pelos três atacantes sul-americanos 'acabou com o jogo' no Camp Nou
Felipe de Paula Manuas (AM)

Num verdadeiro baile espanhol, o Barcelona pôs a Roma pra dançar, num espetáculo que, só pra “variar”, teve protagonismo sul-americano: o trio MSN – Messi, Suárez e Neymar – colocou a equipe italiana na roda e decretou a vitória azul-grana com um elástico 6 a 1 no Camp Nou, em Barcelona, pela quinta rodada do grupo E da Liga dos Campeões.

O gols da partida foram marcados por Suárez (2), Messi, Piquet e o Adriano. Dzeko diminuiu para a Roma no último minuto do jogo. Neymar chegou a perder um pênalti, cujo rebote foi aproveitado pelo também brasileiro Adriano. Embora não tenha marcado, o craque foi um dos melhores jogadores em campo, participando de todos os gols do Barça.

O Barcelona ganha ainda mais vantagem como líder isolado do grupo E, com 11 pontos. A Roma está em segundo, com seis, à frente de Bayer Leverkusen (5) e Bate Barisov (4). Os grupos F, G e H também jogara, com destaque para as goleadas do Bayern de Munique sobre o Olympiacos edo Chelsea sobre o Maccabi Tel Aviv, ambos por 4 a 0.

Assim como hoje, outros oito jogos fecham a rodada. Uma das partidas mais aguardadas é o confronto entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk, na Arena Lviv, na Ucrânia, às 15h45 de Manaus; Juventus contra Manchester City, na Itália, no mesmo horário. 


Publicidade
Publicidade