Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Banzai River: trio MSN volta a brilhar e leva Barcelona ao tri no mundial de clubes no Japão

Argentinos do River não conseguiram parar a equipe espanhola que contou com a ajuda primordial de tridente sulamericano. Com Neymar de "garçom", Suárez e Messi marcarm os gols da vitória do Barça 



1.jpg Messi se recupera a tempo de marcar contra o River e levar o Mundial de Clubes.
20/12/2015 às 08:33

Favoritismo confirmado. Com tridente de ataque titular em campo, Barcelona venceu fácil o River Plate, da Argentina, por 3 a 0, na manhã deste domingo (20), em Yokohama, no Japão, e se sagrou tricampeão do Mundial de Clubes da Fifa. Com belo passe de Neymar, Messi abriu o "ferrolho" do time argentino ainda no primeiro tempo. Suárez foi implacável e marcou duas vezes na etapa final.

Messi, ainda se recuperando de cálculo renal, não precisou se esforçar muito para ajudar os companheiros do Barcelona a levar mais um título. Com Neymar servindo tanto o argentino, como o uruguiao Suárez, o Barça bateu o River Plate sem muito custo. 



Os argentinos do River - equipe que Messi fez testes e não foi aprovado quando criança - até tentaram fazer pressão na saída de bola dos espanhóis no início do jogo, mas sucumbiram a melhor técnica do time catalão.

O Barcelona chega ao seu terceiro título mundial e confirma o poder de fogo do trio MSN. Neymar e Daniel Alves são os brasileiro campeões do mundo no Japão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.