Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Craque

Barão finaliza norte-americano e mantém o cinturão interino dos galos do UFC

Lutador potiguar finalizou o norte-americano Michael McDonald no quarto round. São mais de 30 lutas sem perder



1.jpg Barão mantém cinturão dos galos
17/02/2013 às 01:36

O brasileiro Renan Barão mostrou porque está invicto há mais de 30 combates. Após três rounds muito parelhos, ele conseguiu finalizar o norte-americano Michael McDonald, na noite deste sábado (16), em Londres, mantendo o cinturão interino dos galos, em Londres, pelo UFC.

Barão dominou o início da luta apostando nas quedas. Usou o jogo que os americanos gostam, de derrubar para trabalhar no ground and pound. Mas logo Michael achou o tempo da defesa e esboçou uma reação no segundo round, quando até balançou o brasileiro.



Mas a reação do potiguar foi imediata. Mesmo correndo riscos com as mãos pesadas do rival, Barão foi para a trocação, sempre com boas sequências. Suas fintas com joelhadas voadoras, seguidas por cruzados, foram machucando o rosto do norte-americano.

Com a luta controlada, aproveitou uma investida de McDonald no quarto round e levou a luta para o chão. Como o rival virou para o lado errado ao tentar sair do solo, Renan pegou a posição de katagatame. Era questão de tempo a finalização, que veio com 3min27 do quarto round.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.