Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Craque

Barca do Leão: próximo da estreia na Copa Verde, diretoria do Nacional dispensa jogadores

O meio-campista Eusébio e o atacante Tiaguinho são os primeiros atletas a serem liberados pela comissão técnica do Leão da Vila Municipal. Segundo fontes, outros nomes devem deixar o clube logo após a partida contra o Santos-AP



1.jpg Eusébio e Tiaguinho foram afastados do Nacional.
04/03/2016 às 16:31

Restando cinco dias para o confronto com o Santos-AP, pela estreia na Copa Verde, os bastidores do Nacional estão fervilhando. Mesmo invicto na temporada, o Leão da Vila Municipal ainda não empolgou a torcida e as primeiras vítimas da insatisfação nacionalina começam a surgir. O meio-campista Eusébio e o atacante Tiaguinho não fazem mais parte do elenco azulino e são os dois primeiros nomes de uma "barca", que deve deixar o clube.

A diretoria do Nacional não confirmou oficialmente o desligamento de Eusébio e Tiaguinho. No entanto, o diretor de futebol do Naça, Gilson Mota, confirmou que ambos estão "afastados pela diretoria por não aclimatação no clube". O fato é que ambos não estão nem treinando mais com o plantel azulino.

O certo é que, com a chegada dos colombianos Tressor Moreno e Álvaro Marquez, a dupla perdeu espaço. Pra piorar mais as coisas outros jogadores podem deixar a Vila Municipal nos próximos dias. Segundo fontes, uma "lista negra" contém alguns nomes que podem ter suas "cabeças cortadas" caso o Leão retorne do Amapá, onde a equipe encara o "Peixe de Macapá", com uma derrota na bagagem. 

Vitor fora de combate

Além da confirmação do afastamento de Tiaguinho e Eusébio, uma triste notícia deixou o clima no Nacional ainda mais nebuloso. O zagueiro Vitor passou por cirurgia no ligamento cruzado do joelho e deve ficar de três a cinco meses em recuperação. O defensor sofreu a lesão no joelho direito durante amistoso contra o Gênus, no dia 21 de janeiro.


 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.