Publicidade
Esportes
Craque

Barca Rubro-Negra? Diretoria do Flamengo estuda dispensa de jogadores ao fim do Brasileirão

Marcelo Cirino, Gabriel e Paulinho são alguns dos jogadores que devem ser negociados. Jogadores como Pará, Ayrton e Armero estão na lista de cortes do clube que viu as chances de classificação para Libertadores diminuírem após seguidas derrotas 21/10/2015 às 16:17
Show 1
Marcelo Cirino foi contratado no fim do ano passado, mas não rendeu o esperado com a camisa do Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A diretoria do Flamengo parece ter jogado a toalha emrelação à classificação para a Libertadores da América de 2016. Com a queda derendimento no Brasileirão, os cartolas da Gávea estudam renovar o elenco para apróxima temporada. Com isso, uma lista de atletas deve deixar o clube no iníciodo ano que vêm.

Segundo o Jornal Extra, a diretoria do Flamengo devenegociar alguns atletas que deixaram a desejar o Campeonato Brasileiro. Nomescomo Marcelo Cirino, Gabriel e Paulinho podem deixar a Gávea e serememprestados ou até mesmo vendidos para o exterior.

Com a queda brusca da quarta para a 10ª colocação noBrasileirão, o jeito é começar a planejar o elenco para 2016, quando oRubro-Negro estreia nova competição, a Liga Primeira – torneio de abertura darecém criada Liga Sul-Minas-Rio.

Uma reunião realizada na última segunda-feira (19), no Ninhodo Urubu, Rodrigo Caetano, Fred Luz, Fernando Gonçalves e o técnico Oswaldo deOliveira definiram alguns nomes que não devem seguir no plantel.


No encontro teria ficado definido que o laterais PabloArmero, Pará e Ayrton, o meia Almir, além do zagueiro Marcelo, não terão seuscontratos de empréstimos renovados.

Jogadores como o meia Alan Patrick, o volante Márcio Araújoe o atacante Emerson Sheik – que agradaram o técnico Oswaldo de Oliveira - devemter seus vínculos renovados.

Os dirigentes do Flamengo darão prioridade para reforços nosetor de meio-campo e defesa, justamente os mais criticados pela torcida rubro-negrano Brasileirão e a Copa do Brasil.

Horários – Nos dias 4 e 7 de agosto acontecem as partidas da seleção masculina, das 18h às 23h e das 19h à 0h, respectivamente. No dia 9 serão realizados os jogos da seleção feminina, das 18h às 23h. Anteriormente, os jogos estavam marcados para iniciar às 13h, 15h e 18h em cada dia. O sorteio das seleções que jogarão nas sedes do futebol está previsto para o final março de 2016.

Ingressos – Mário Aufiero explicou que os torcedores que já compraram os ingressos não serão prejudicados, pois a alteração nos horários será automática. “As vendas já começaram no site da Rio 2016. O primeiro lote já foi aberto, agora será aberto o segundo lote para ingressos nas arquibancadas. Para os camarotes, as vendas iniciarão em janeiro de 2016”, afirmou.

O coordenador do Comitê Manaus 2016 informou também que a mudança foi possível devido a uma reorganização das chaves nas sedes do Torneio de Futebol Olímpico, feita pela Rio 2016 em conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a FIFA.

Publicidade
Publicidade