Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Barca Rubro-Negra? Diretoria do Flamengo estuda dispensa de jogadores ao fim do Brasileirão

Marcelo Cirino, Gabriel e Paulinho são alguns dos jogadores que devem ser negociados. Jogadores como Pará, Ayrton e Armero estão na lista de cortes do clube que viu as chances de classificação para Libertadores diminuírem após seguidas derrotas



1.jpg Marcelo Cirino foi contratado no fim do ano passado, mas não rendeu o esperado com a camisa do Flamengo.
21/10/2015 às 16:17

A diretoria do Flamengo parece ter jogado a toalha emrelação à classificação para a Libertadores da América de 2016. Com a queda derendimento no Brasileirão, os cartolas da Gávea estudam renovar o elenco para apróxima temporada. Com isso, uma lista de atletas deve deixar o clube no iníciodo ano que vêm.

Segundo o Jornal Extra, a diretoria do Flamengo devenegociar alguns atletas que deixaram a desejar o Campeonato Brasileiro. Nomescomo Marcelo Cirino, Gabriel e Paulinho podem deixar a Gávea e serememprestados ou até mesmo vendidos para o exterior.

Com a queda brusca da quarta para a 10ª colocação noBrasileirão, o jeito é começar a planejar o elenco para 2016, quando oRubro-Negro estreia nova competição, a Liga Primeira – torneio de abertura darecém criada Liga Sul-Minas-Rio.

Uma reunião realizada na última segunda-feira (19), no Ninhodo Urubu, Rodrigo Caetano, Fred Luz, Fernando Gonçalves e o técnico Oswaldo deOliveira definiram alguns nomes que não devem seguir no plantel.


No encontro teria ficado definido que o laterais PabloArmero, Pará e Ayrton, o meia Almir, além do zagueiro Marcelo, não terão seuscontratos de empréstimos renovados.

Jogadores como o meia Alan Patrick, o volante Márcio Araújoe o atacante Emerson Sheik – que agradaram o técnico Oswaldo de Oliveira - devemter seus vínculos renovados.

Os dirigentes do Flamengo darão prioridade para reforços nosetor de meio-campo e defesa, justamente os mais criticados pela torcida rubro-negrano Brasileirão e a Copa do Brasil.

Horários – Nos dias 4 e 7 de agosto acontecem as partidas da seleção masculina, das 18h às 23h e das 19h à 0h, respectivamente. No dia 9 serão realizados os jogos da seleção feminina, das 18h às 23h. Anteriormente, os jogos estavam marcados para iniciar às 13h, 15h e 18h em cada dia. O sorteio das seleções que jogarão nas sedes do futebol está previsto para o final março de 2016.

Ingressos – Mário Aufiero explicou que os torcedores que já compraram os ingressos não serão prejudicados, pois a alteração nos horários será automática. “As vendas já começaram no site da Rio 2016. O primeiro lote já foi aberto, agora será aberto o segundo lote para ingressos nas arquibancadas. Para os camarotes, as vendas iniciarão em janeiro de 2016”, afirmou.



O coordenador do Comitê Manaus 2016 informou também que a mudança foi possível devido a uma reorganização das chaves nas sedes do Torneio de Futebol Olímpico, feita pela Rio 2016 em conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a FIFA.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.