Publicidade
Esportes
Craque

Barça supera Real com ajuda de Neymar

A atuação do brasileiro ofuscou as outras estrelas da partida, como Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e o maior de todos, Messi 26/10/2013 às 15:24
Show 1
Neymar comemora seu primeiro gol no maior clássico espanhol
acritica.com Manaus (AM)

Neymar foi o grande nome do clássico entre Barcelona e Real Madrid ao abrir o placar do jogo e dar uma assistência para o golaço de Alexios Sanchez. O Barça venceu os rivais merengues pelo placar de 2x1 na tarde deste sábado (26), jogando no Camp Nou. Jesé descontou para o Real, mas era tarde.

Neymar marcou seu primeiro gol no clássico de maior rivalidade da Espanha e o primeiro da partida em uma jogada iniciada pelo zagueiro Mascherano, que tocou para Iniesta subir ao ataque com facilidade levando dois marcadores consigo e tocando rápido para Neymar na grande área que chutou rasteiro para o gol.

O segundo do Barça se desenhou em jogada de Neymar que lançou Alexis Sanchez sozinho na frente de dois marcadores merengues. O chileno saiu da marcação e de fora da grande área encobriu o goleiro para marcar o tento. Um golaço.

Jesé ainda marcou para o Real, que reclamou de dois pênaltis não assinalados pelo árbitro. Neymar saiu de campo no fim do segundo tempo aplaudido de pé pela torcida catalã.


Publicidade
Publicidade