Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Barça vence, coloca quatro pontos de vantagem em cima do Real e joga pressão pra cima do rival

Argentino Lionel Messi foi mais uma vez decisivo para a equipe catalã



1.jpg Barcelona abre quatro pontos de vantagem
14/03/2015 às 18:01

O Barcelona estará à frente do Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol quando os catalães receberem seu arquirrival no próximo final de semana para o "Clasico" depois que Lionel Messi marcou duas vezes na vitória por 2 x 0 sobre o Eibar, neste sábado (14).

O Barça ultrapassou o atualmente instável Real, que recebe o Levante no domingo (15), depois de mais uma atuação dominante para somar 65 pontos com 11 jogos restando para o final do campeonato.

Com Xavi e Andreas Iniesta no banco, Messi capitaneou a equipe e colocou os catalães na frente no placar aos 31 minutos de jogo, no pequeno estádio Ipurua, no País Basco, ao converter um pênalti depois que Borja Ekiza colocou a mão na bola em um chute do argentino.

Messi ampliou a vantagem aos dez minutos do segundo tempo, quando completou uma cobrança de escanteio de Ivan Rakitic, seu 32º gol no Espanhol e seu 43º em todas as competições, dois a mais do que ele marcou na temporada toda de 2013-14.

Ele marcou pelo menos duas vezes em 120 partidas pelo clube e por sua seleção, 112 pelo Barcelona e oito pela Argentina.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.