Barça vence, coloca quatro pontos de vantagem em cima do Real e joga pressão pra cima do rival
Argentino Lionel Messi foi mais uma vez decisivo para a equipe catalã

O Barcelona estará à frente do Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol quando os catalães receberem seu arquirrival no próximo final de semana para o "Clasico" depois que Lionel Messi marcou duas vezes na vitória por 2 x 0 sobre o Eibar, neste sábado (14).
O Barça ultrapassou o atualmente instável Real, que recebe o Levante no domingo (15), depois de mais uma atuação dominante para somar 65 pontos com 11 jogos restando para o final do campeonato.
Com Xavi e Andreas Iniesta no banco, Messi capitaneou a equipe e colocou os catalães na frente no placar aos 31 minutos de jogo, no pequeno estádio Ipurua, no País Basco, ao converter um pênalti depois que Borja Ekiza colocou a mão na bola em um chute do argentino.
Messi ampliou a vantagem aos dez minutos do segundo tempo, quando completou uma cobrança de escanteio de Ivan Rakitic, seu 32º gol no Espanhol e seu 43º em todas as competições, dois a mais do que ele marcou na temporada toda de 2013-14.
Ele marcou pelo menos duas vezes em 120 partidas pelo clube e por sua seleção, 112 pelo Barcelona e oito pela Argentina.