Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Barça vira e vence Real no primeiro clássico pela Supercopa da Espanha

Messi e Cristiano Ronaldo fizeram gols no clássico mas a vitória foi do Barcelona. Na próxima partida, na casa do Real, empate será do Barça



1.jpg Craques Messi já fez dois gols em um jogo, Cristiano Ronaldo passou em branco na primeira partida
23/08/2012 às 12:50

Cristiano Ronaldo e Messi marcaram no principal clássico espanhol, mas que ficou com a vitoria foi o Barcelona, que venceu por 3 a 2, de virada, no estádio Camp Nou, em Barcelona, e deu um grande passo para conquistar a Supercopa da Espanha.

A jogo de volta será realizada no dia 29, em Madrid. O Barça joga pelo empate e, se vencer será tetracampeão. O Real será campeão se vencer por 1 a 0 ou 2 a 1.



Aos dez minutos, Özil bateu escanteio da direita, e Cristiano Ronaldo subiu mais que a zaga para marcar de cabeça. Um minuto depois, Pedro recebeu belo lançamento de Mascherano e chutou cruzado para empatar o jogo.

Aos 23 minutos, Iniesta foi derrubado na área por Sérgio Ramos. O árbitro marcou pênalti, que Messi chutou e fez 2 a 1. Aos 32 minutos, o Barcelona fez mais um. Iniesta fez linda jogada, driblou vários defensores e tocou para Xavi e fez 3 a 1. O Real descontou aos 39 minutos com o argentino Di María.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.