Publicidade
Esportes
Craque

Barcelona demite diretor de futebol, Andoni Zubizarreta

Demissão do dirigente foi divulgada no site do Barcelona. O clube catalão está na segunda posição no Campeonato Espanhol 05/01/2015 às 15:59
Show 1
Andoni Zubizarreta estava na função desde 2010
Reuters Manaus

O Barcelona demitiu Andoni Zubizarreta do posto de diretor de futebol do time, informou o clube espanhol nesta segunda-feira (5).

"O presidente do FC Barcelona Josep Maria Bartomeu decidiu rescindir a partir desta segunda o contrato com o diretor de futebol do clube, Andoni Zubizarreta", disse o Barça em seu site na Internet (www.fcbarcelona.com).

"O presidente, em nome do clube, agradeceu Andoni Zubizarreta pela sua contribuição, dedicação e profissionalismo nos últimos quatro anos em sua função como chefe da área de futebol do clube."

Zubizarreta, de 53 anos, foi goleiro do Barcelona entre 1986 e 1994 e defendeu a seleção da Espanha por 126 vezes. Ele assumuiu o posto de diretor de futebol do Barça em 2010.

O Barcelona está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, um ponto atrás do arquirrival Real Madrid e enfrentará o Manchester City pelas oitavas de final da Liga dos Campeões no mês que vem.



Publicidade
Publicidade