Publicidade
Esportes
Histórico

Barcelona enfia 6 a 1 no PSG, reverte vantagem e avança na Liga dos Campeões

Em partida histórica, no estádio Camp Nou, o time catalão goleou a equipe francesa e se classifica pras quartas de final do maior campeonato de clubes do mundo 08/03/2017 às 18:21 - Atualizado em 08/03/2017 às 18:25
Show lala
Gol salvador de Sergi Roberto classificou o Barça (Foto: Divulgação)
ACritica.com Manaus (AM)

Mais que um clube. O lema do Barcelona foi levado à risca na tarde desta quarta-feira (8), pela oitavas de final da Liga dos Campeões. Em partida histórica, o time do trio MSN reverteu a gigantesca vantagem de quatro gols do PSG - que venceu o jogo de ida por 4 a 0 - e avançou na competição de clubes mais importante do planeta.

Com show de Neymar - que marcou duas vezes -, o Barcelona goleou o Paris Saint Germain pelo placar de 6 a 1 e fez a torcida culé explodir de alegria no estádio Camp Nou. Jamais na história da Champions um time havia revertido o placar depois de ter perdido o jogo de ida por 4 a 0. 

Golpe fatal

O gol de Sergi Roberto, depois de assistência primorosa de Neymar, aos 49 minutos do segundo tempo, pôs por terra as pretenções francesas, que antes do jogo, poderiam até perder por três gols de diferença que ficariam com a vaga.

Os outros gols do jogo histórico foram marcados por Messi (pênalti), Suárez, Neymar (duas vezes) e Kurzawa (contra) para o Barcelona. O uruguaio Cavani descontou para o PSG.

 

 

Publicidade
Publicidade