Craque

Barcelona tem talentos para substituir Pedro e Xavi, diz defensor Marc Bartra

Pedro, que teve pouco tempo de jogo na temporada passada, foi para o campeão inglês Chelsea por cerca de 30 milhões de euros, enquanto Xavi suspendeu sua grande carreira no clube catalão e seguiu para o Al Sadd, do Catar

REUTERS
21/08/2015 às 19:44.
Atualizado em 19/03/2022 às 20:57

(Defensor do Barcelona Marc Bartra durante jogo)

O Barcelona perderá o atacante Pedro e o meia Xavi por recentes transferências, mas o clube campeão espanhol e europeu possui muitos talentos para substituí-los, disse o defensor Marc Bartra nesta sexta-feira.

Pedro, que teve pouco tempo de jogo na temporada passada, foi para o campeão inglês Chelsea por cerca de 30 milhões de euros Pedro, que teve pouco tempo de jogo na temporada passada, foi para o campeão inglês Chelsea por cerca de 30 milhões de euros , enquanto Xavi suspendeu sua grande carreira no clube catalão e seguiu para o Al Sadd, do Catar.

O clube espanhol continua confiando em uma mistura de talentos da base e jogadores de alto nível trazidos do exterior, acrescentou Bartra, jogador da seleção espanhola.

“Times como o Barça têm essa vantagem: jogadores muito bons saem e outros chegam e se adaptam para nos ajudar, então temos um bom nível”, disse.

“Quando você tem bons jogadores formados na base junto com os melhores do mundo, o nível é incomparável”, acrescentou.

Entre as contratações do Barcelona estão o meia turco Arda Turan, que era do Atlético de Madri, e o espanhol Aleix Vidal, do Sevilla.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por