Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
FUTEBOL DO AM

Barezão 2019: Penarol e Manaus FC terminam partida empatados em 0 a 0

Resultado acabou sendo ruim para ambas as equipes, já que a dupla segue para a sétima e última rodada do primeiro turno sem se garantir nas semifinais da competição



MANAUS_FC_5E4B008E-4BEC-4139-AFD7-E0BC1108CD9A.JPG Foto: Divulgação
27/02/2019 às 19:35

Na abertura da sexta rodada do Barezão 2019, Penarol e Manaus FC não saíram do empate em 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, município distante 165 quilômetros de Manaus.  

O resultado acabou sendo ruim para ambas as equipes, já que a dupla segue para a sétima e última rodada do primeiro turno sem se garantir nas semifinais da competição. Mesmo assim, o clima no Florão após o jogo era de tranquilidade pelo lado do Leão da Velha Serpa, que chegou aos 10 pontos, permanecendo na terceira posição, mas colocou dois de vantagem sobre o Gavião do Norte, que permanece fora do G-4, na quinta colocação.

“Como a gente assumiu com o campeonato em andamento, a gente já pegou o time numa zona bem difícil e nós estamos tentando retomar, e já nesse primeiro turno conseguir ficar entre esses quatro que avançam. Mas a tabela era muito difícil com dois jogos fora contra o Princesa e agora contra o Penarol e conseguimos pontuar, levar a decisão pra última rodada, e na última rodada tudo pode acontecer”, explicou o técnico Welington Fajardo, que agora terá de bater o Fast no sábado (2), na Colina, e ainda torcer por outros resultados.

Sem vencer a cinco jogos (quatro pelo Amazonense e um pela Copa do Brasil), a situação do Gavião do Norte é bem delicada em relação à classificação às semis do torneio, já que o Penarol tem jogo mais tranquilo pela sétima rodada, também no sábado (2) contra o Sul América, mais uma vez no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.