Sábado, 20 de Julho de 2019
RUMO À SEMIFINAL

Barezão feminino na reta final: semifinais serão definidas no fim de semana

Confrontos para definir as semifinais serão neste sábado (30) e domingo (31). Iranduba é o atual líder com 13 pontos



Iranduba.jpg Time do Iranduba tem o melhor ataque e ainda não perdeu na competição (Foto: Winnetou Almeida)
25/07/2016 às 09:50

Com o Iranduba disparado na liderança, só resta definir o terceiro e quarto lugar da tabela do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino. Depois de cinco rodadas, os times fazem a semifinal da competição. O Hulk da Amazônia é o atual primeiro colocado com 13 pontos. O time encerrou sua participação na primeira fase com três vitórias e apenas um empate. 

O Manaus F.C é o time de segunda melhor campanha, foram três jogos e duas vitórias. O próximo confronto do Gavião do Norte será contra o Holanda, marcado para o sábado, 30 de julho,  a partir das 15h30, no km 04, na BR-174.

A principal briga na tabela será entre Salcomp e Arsenal, pra definição de quem enfrentará Iranduba e Manaus. O jogo está marcado para o domingo, 31 de julho, no estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba.

O time industriário soma três pontos, com apenas uma vitória, ainda na primeira rodada diante do Holanda. As ‘Gunners’ empatam em número de pontos, venceram também o  Holanda.

No sistema de disputa, o primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo, o terceiro. A final do Barezão Feminino tem data marcada para acabar, será no dia 27 de agosto. Quem vencer, representará o Amazonas na Copa do Brasil de 2017.

Campanha desastrosa

Com um campeonato de apenas cinco times, sendo que quatro deles classificam para a próxima fase, o Holanda foi o clube de pior campanha. A laranja mecânica não venceu nenhuma partida e foi goleado no último sábado (22) por 19 a 0 para o Iranduba. O saldo de gols do time é de -24.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.