Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
CAMPEONATO

Barezão: Manaus anuncia contratação de dois atacantes para semifinal

Gavião do Norte volta ao campo na quarta-feira (26), às 20h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, para encarar o Fast pela semifinal do Campeonato Amazonense



WhatsApp_Image_2020-02-24_at_20.41.36_C4462E53-9C8E-4F02-BC92-6D169581FB41.jpeg Foto: Divulgação/Assessoria
25/02/2020 às 10:17

Surpreendido pelas lesões de Rossini, Diogo Dolem e Thiago Brito, o Manaus Futebol Clube não perdeu tempo, foi ao mercado e, nesta segunda-feira (24), anunciou os atacantes Rodrigo Fumaça e Raphael Martinho para a sequência da temporada. Os jogadores chegam com o aval do técnico Welington Fajardo.

Natural do Rio de Janeiro, Rodrigo Nascimento de Oliveira Luz tem 24 anos e chega ao tricampeão amazonense para sua primeira passagem pelo futebol nortista. O atleta estava disputando o Campeonato Carioca pelo Macaé.

Além do clube carioca, ele já defendeu Roeselare-BEL, Ituano-SP, Cuiabá-MT, Sampaio Corrêa-MA, Luverdense-MT, Sampaio Corrêa-RJ, Itaboraí-RJ, Gonçalense-RJ, Boavista-POR, Vitória-BA, Vasco-RJ e Audax-RJ.



“Estou muito feliz. Antes de vir para cá, pesquisei sobre o clube, busquei informações com alguns amigos e tive excelentes referências. Vamos lutar para conseguir alcançar o tetracampeonato estadual e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, afirmou Fumaça.

Também em sua primeira passagem pelo futebol da Região Norte, Raphael Martinho possui um vasto “currículo internacional”. Aos 31 anos, o jogador, nascido em Campo Grande (MS), estava no São Bento disputando a Série A2 do Paulistão. Ele já atuou por Ascoli-ITA, Virtus Entella-ITA, Bari-ITA, Carpi-ITA, Catania-ITA, Hellas Verona-ITA, Cesena-ITA, Paulista-SP, Vororaty-SP e Athletico-PR.

“Contente com a oportunidade. Ano passado voltei ao Brasil e disputei a Série B pelo São Bento. O Manaus me abriu as portas e vou procurar dar a resposta dentro de campo, corresponder às expectativas da diretoria e ajudar o clube a conquistar os objetivos”, disse Martinho.

O Gavião do Norte volta a campo na quarta-feira (26), às 20h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, para encarar o Fast pela semifinal do Campeonato Amazonense. Dono da segunda melhor campanha da fase classificatória, joga com a vantagem do empate para chegar à decisão. Os dois reforços ainda não estarão à disposição do técnico Welington Fajardo.

*Com informações da assessoria

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.