Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Barezinho 2015: ASA tem dura missão de eliminar o invicto Iranduba no AM de Juniores

Equipe coordenada por Marilado Sarmento tenta impor primeira derrota sobre o time comandado por Luiz Carlos Martins. Ambos apostam nos atacantes para chegar às semifinais do Estadual da base



1.jpg
ASA treina nesta terça-feira (7) visando a partida contra o Iranduba.
07/07/2015 às 12:51

Pode um time que venceu apenas um jogo, de quatro disputados, bater outro que tem três vitórias e ainda não perdeu na competição? É justamente essa a missão do ASA: vencer o invicto Iranduba, nesta quarta-feira (8), às 15h, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste. O Hulk joga pelo tem o meio-de-campo forte pra avançar no torneio, enquanto a Onça Pintada (apelido do ASA) aposta na força de um “gigante” pra passar de fase no Amazonense de Juniores.

“Nosso adversário é perigoso que joga no contra-ataque. Eles têm um atacante de força, que é rápido e nós vamos tentar neutralizar essa jogada deles”, comentou Luiz Carlos Martins, técnico do Iranduba, apontando o atacante Enison Bebê, do ASA, como a principal preocupação de sua equipe para a partida desta quarta.


Para o comandante do Hulk, o meio de campo do Iranduba pode resolver o jogo à seu favor. “Nós apostamos no nosso meio que é bom. Temos o Leozinho, que vem atuando bem... vem fazendo gols, inclusive é o nosso artilheiro. Vamos procurar aprofundar nossas jogadas pra tentar vencer a equipe deles”, explicou o Martins.

Bola no Bebê

Tentando eliminar o Hulk do Barezinho, a Onça Pintada conta com a ajuda de um gigante. Atuando do clube desde os sete anos, Enison Bebê, de 1,86m de altura é o homem de referência no ataque do ASA. “O Enison teve a oportunidade de jogar em Minas Gerais, também passou pela Ponte Preta. Vamos procurar infiltrar a defesa deles e encaixar uma bola no nosso homem de frente”, pontuou Marialdo Sarmento, coordenador do ASA.

“Temos uma ideia do adversário. Eles tem um bom meio de campo com o Leozinho. Vamos ficar atentos com esse jogador. Eles têm uma boa zaga também. Não é coincidência estarem invictos”, afirmou Sarmento, analisando que o meia Léo, do Iranduba, pode ser marcado individualmente da partida desta quarta.

Hulk e Onça Pintada “se pegam” a partir das 15h, no Zamithão, com entrada franca. Pro ASA só a vitória interessa. Já para o Iranduba um empate resolve, mas para o time do técnico Carlinho mais uma vitória será bem aceita.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.