Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Barezinho: Fast Clube e Nacional se preparam pra decisão do 1º turno do Amazonense de Juniores

Tricolor de Aço e Leão da Vila Municipal voltam a se encontar agora na decisão do turno da competição. Na primeira rodada do campeonato, o Tricolor goleou o Leão por 6 a 1, mas ambos os time concordam que agora a história é outra



1.jpg
Garotada do Fast em ponto de bala pra pegar o Nacional na decisão dos juniores.
14/07/2015 às 09:15

A final do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Juniores acontece nesta quarta-feira (15), às 15h, no estádio da Colina, na Zona Oeste da capital, com o clássico Pai-Filho. A garotada de Fast Clube e Nacional continua a preparação para o duelo que colocará uma das equipes na grande decisão do campeonato.

O Tricolor de Aço joga pelo empate contra o Naça por ter melhor campanha no turno. O time comandado por Darlan Borges tem os melhores números da competição: melhor ataque (29 gols marcados), a melhor defesa (9 gols sofridos) e ainda tem o artilheiro do Barezinho 2015 (Alexsander - com 10 gols). Para completar, o Rolo Compressor “atropelou” o Naça na primeira rodada do torneio quando venceu o Leão por 6 a 1.

 “Aquela foi a estreia, o time deles estava ‘quebrado’, o nosso também. Jogo é jogo e cada jogo é uma história... é uma final... um clássico. São os dois times de melhor estrutura no futebol do Amazonas... vai ser uma grande final”, disse Darlan, revelando que não jogará pelo empate e buscará a vitória sobre o Leão. “Vamos continuar no 4-4-2, como o mesmo futebol jogando pra frente e procurando o gol”, disse.  

Naça confiante

A evolução do time do Nacional no Campeonato Amazonense de Juniores, tem deixado os jogadores confiantes na conquista do título do primeiro turno. O atacante Hayllan que já balançou as redes adversárias seis vezes na competição, espera repetir as boas atuações contra o Fast nesta quarta.


“Estamos trabalhando bem e vai dar tudo certo. Estamos com aqueles 6  a 1 entalados na garganta. O time reformulou e estamos evoluindo em cada partida. Estamos focados para ser campeões”, afirmou o atacante azulino.

Já o volante Lucas, que é o artilheiro do Naça com oito gols, espera marcar na final. “Queremos fazer uma boa partida e ser campeão. O time está entrosado e crescemos na competição. Será uma revanche”, disse.  



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.