Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Craque

Basquete: Brasil perde para a Argentina e fica fora da disputa por medalhas nos jogos de Londres

Sem repetir as boas atuações dos últimos jogos o Brasil perdeu para o principal rival sul americano e volta mais cedo para casa



1.jpg Técnico do Brasil dá instrução aos jogadores
08/08/2012 às 17:09

O Brasil perdeu para a Argentina por 82 a 77, na tarde desta quarta-feira, em Londres e está eliminado no Basquete Masculino.

A seleção conseguiu alguns bons momentos, começou na frente, viu seu líder Marcelinho Huertas inspirado, mas novamente sucumbiu diante da melhor geração da história dos rivais.



Com a derrota por 82 a 77 no clássico sul-americano nas quartas de final, a equipe de Rubén Magnano se despede dos Jogos Olímpicos sem o sonho de jogar por uma medalha.

Exaltada na fase de grupos, a defesa brasileira teve sua pior apresentação na Olimpíada nesta quarta-feira. Com instantes de apatia, o Brasil também mostrou inferioridade no jogo emocional em quadra, em disputa que teve o experiente Manu Ginóbili dando as cartas.

Mais cedo a Espanha bateu a França. Os EUA vão enfrentar a Austrália. O Vencedor vai enfrentar a Argentina.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.