Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

'Basta eu acertá-lo e termina', diz McGregor sobre luta contra Aldo

Com compromisso firmado contra Denis Siver em janeiro, o irlandês Conor McGregor não se surpreendeu com o jogo em pé o amazonense José Aldo no último UFC 179 e diz que está confiante após ver o desempenho do amazonense



1.jpg Conor McGregor já mostrou ser adepto do estilo arrojado de se vestir
27/10/2014 às 20:18

Em entrevista após a realização do UFC 179 no último sábado (25), o irlandês Conor McGregor afirmou que viu ‘buracos’ na trocação do campeão dos Penas José Aldo. “Eu preciso somente de dois golpes para derrubá-lo” disse McGregor em entrevista ao repórter Ariel Helwani, do Fox Sports.

Conhecido como o ‘Notorious’ o irlandês esteve no Rio para acompanhar o evento da organização, e claro, a luta principal entre José Aldo e Chad Mendes. Ele elogiou o desempenho dos dois lutadores e mostrou respeito pelo espírito competitivo dos dois, mas não desconversou sobre o que acha de suas chances contra o amazonense.

“Foi uma grande luta, uma daquelas que todos vamos nos lembrar. Definitivamente vi buracos no jogo dele (Aldo). Eu preciso somente de dois golpes para derrubá-lo. E não precisam nem entrar em cheio, basta eu acertá-lo e a luta termina”, comentou McGregor.

Bobo da corte

Chamado de ‘Bobo da corte’ por Aldo na coletiva após o evento, McGregor riu e entrou na onda. “Eu gosto de contar piadas e me considero um cara engraçado! Mas deixando as m... que falamos de lado, ele não pode ficar parado na minha frente como ficou contra o Chad. Se ficar, ele vai cair no chão. Minha confiança está nas alturas depois do que eu vi hoje a noite”, finalizou Conor ‘Notorious’ McGregor.

Mãos fulminantes

Originário do boxe, o irlandês migrou para o MMA há alguns anos e fez seu nome em eventos menores na Europa até chegar ao UFC. O lutador é conhecido por suas mãos rápidas, nocautes fulminantes e sua língua afiada.

Nocauteador nato, o lutador tem 14 nocautes das 16 vitórias registradas em seu cartel e apenas duas derrotas – ambas por finalização. Em quatro apresentações pelo UFC, McGregor venceu todas por nocaute.

Mas antes de conseguir uma chance de lutar pelo cinturão, ele terá de passar pelo alemão Denis Siver no UFC Fight Night em Boston, nos EUA, no dia 18 de janeiro. Até lá, muitas polêmicas ainda sairão da boca do Notorious.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.