Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Craque

Bayern de Munique é tri campeão mundial

Pep Guardiola levoun o Bayern de Munique ao seu terceiro título de campeão mundial ao vencer o Raja Casablanca por 2 a 0



1.jpg Jogadores do Bayern comemoram o título de tri campeões mundiais
21/12/2013 às 19:39

O Bayern de Munique confirmou o favoritismo e venceu os donos da casa, o Raja Casablanca, por 2 a 0 na final do Mundial de Clubes da Fifa disputado neste sábado (21) no estádio nacional de Marrakech, no Marrocos. Os brasileiros Thiago Alcântara e Dante marcaram os gols do tri campeonato para os bávaros.

O Raja acreditou que poderia repetir a zebra e vencer o Bayern na final assim como fez contra o Atlético Mineiro na semifinal, mas o time de Munique logo mostrou porque é considerado a melhor equipe do futebol atual.



Os comandados de Pep Guardiola mantiveram a posse de bola durante a maior parte de todo o primeiro tempo e não demorou até que Dante abrisse o placar aos 7 minutos após um escanteio em uma jogada ensaiada.

Thiago Alcântara ampliou para o Bayern aos 22 minutos e frustrou de vez os marroquinos que não tinham resposta para o volume de jogo alemão.

Com todo o estádio a favor, o Raja ainda tentou pressionar uma reação no início do segundo tempo mas não teve nível técnico o suficiente para manter os alemães em alerta e logo perderam novamente o controle da partida, que durou até o fim do jogo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.