Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Bayern de Munique é tri campeão mundial

Pep Guardiola levoun o Bayern de Munique ao seu terceiro título de campeão mundial ao vencer o Raja Casablanca por 2 a 0


21/12/2013 às 19:39

O Bayern de Munique confirmou o favoritismo e venceu os donos da casa, o Raja Casablanca, por 2 a 0 na final do Mundial de Clubes da Fifa disputado neste sábado (21) no estádio nacional de Marrakech, no Marrocos. Os brasileiros Thiago Alcântara e Dante marcaram os gols do tri campeonato para os bávaros.

O Raja acreditou que poderia repetir a zebra e vencer o Bayern na final assim como fez contra o Atlético Mineiro na semifinal, mas o time de Munique logo mostrou porque é considerado a melhor equipe do futebol atual.

Os comandados de Pep Guardiola mantiveram a posse de bola durante a maior parte de todo o primeiro tempo e não demorou até que Dante abrisse o placar aos 7 minutos após um escanteio em uma jogada ensaiada.

Thiago Alcântara ampliou para o Bayern aos 22 minutos e frustrou de vez os marroquinos que não tinham resposta para o volume de jogo alemão.

Com todo o estádio a favor, o Raja ainda tentou pressionar uma reação no início do segundo tempo mas não teve nível técnico o suficiente para manter os alemães em alerta e logo perderam novamente o controle da partida, que durou até o fim do jogo.


publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.