Publicidade
Esportes
Peladão Principal

Beco Ayrão passa pelo Redenção e segue vivo no Peladão Brahma 2016

O Beco Ayrão F.C. venceu o jogo de virada e se garantiu na próxima fase no maior torneio de futebol amador do mundo 28/11/2016 às 17:02 - Atualizado em 28/11/2016 às 17:27
Show show ayr o
Com gol salvador de Ed, Beco Ayrão F.C. assegurou vaga na fase seguinte do torneio (Foto: Evandro Seixas)
Jéssica Santos Manaus (AM)

O time Beco Ayrão venceu de virada a partida contra o Redenção, em jogo ocorrido neste último domingo (27), no Cean do bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. O time da Praça 14 de Janeiro foi surpreendido logo nos primeiros minutos do jogo, com um gol da equipe adversária, marcado por Gledson.

E o placar seguiu favorável para o Redenção até o segundo tempo, quando Bruno Coari marcou. Se o jogo terminasse empatado iria para os pênaltis, mas o meia-atacante Ed virou o jogo para o Beco Ayrão e, então, ao final da partida, foi só comemorar a classificação para a próxima fase do Peladão Brahma 2016.

“Costumo fazer gols em jogos como esse, decisivos. Não só aqui, mas também lá na minha cidade de iranduba, muitas vezes fiz os gols decisivos da partida, graças a Deus. Agora vamos para a próxima fase, pois mais um degrau foi superado”, disse Ed, que mora em Iranduba, e vem para Manaus apenas nos dias de jogos do Peladão. “É preciso gostar muito de futebol para fazer essa viagem sempre até aqui, mas eu estou muito satisfeito, e não meço esforços para ajudar a equipe, já que me comprometi com eles”, disse ele.

“Nosso time é tradicional, sempre buscamos montar uma boa equipe, e estamos confiantes para o restante do campeonato. Nosso trunfo é o apoio de pessoas como os professores Edson Ângelo e Sérgio Duarte, que nos ajudam, com suas experiências como técnicos de times profissionais de futebol”, disse Alex, assistente técnico do time. Ano passado, o Beco Ayrão F.C. ficou entre os 30 melhores times do Peladão. Este ano já está entre os 60. 

Publicidade
Publicidade