Publicidade
Esportes
Voos maiores

Bela do MMA do AM faz período de treinos com treinador de Zé Aldo, no Rio

Conhecida como “Fenômeno”, a lutadora Ketlen Vieira passará um mês sob a tutela de Dedé Pederneiras – mesmo mestre do Scarface - na Cidade Maravilhosa. Intenção é afiar os golpes, mirando próximas competições 17/03/2016 às 15:45 - Atualizado em 17/03/2016 às 16:05
Show spo.cm548
Conhecida como “Fenômeno”, a lutadora Ketlen Vieira passará um mês sob a tutela de Dedé Pederneiras – mesmo mestre do Scarface - na Cidade Maravilhosa. Intenção é afiar os golpes, mirando próximas competições
Clóvis Miranda Manaus (AM)

A lutadora amazonense Ketlen Vieira embarca para o Rio de Janeiro neste sábado (19),  para dar início a um camp training com o mestre Dedé Pederneiras, treinador do ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo. O período de treinos na Cidade Maravilhosa servirá para aprimorar ainda mais a técnica da campeã do Mr.Cage, visando duelos no Shotoo e Aspen SC.

Conhecida como Fenômeno, Ketlen luta entre os pesos Galo (até 61kg) e já soma dois títulos na coleção. O primeiro foi conquistado no Mr. Cage, há quase um ano, e o outro foi faturado no último dia 20, no Big Way Fight. A intenção da atleta em sua passagem pelo Rio é aumentar o número de cinturões. 

Isso porque, nos próximos 30 dias ela se prepara para duas importantes competições do calendário do MMA, o Aspen ASC, que será realizada no dia 4 de junho, em Porto Velho (RO), e o Shooto Brasil, com data e local ainda não  definidos.

"O meu treino é pesado aqui, mas quero intensificá-lo ainda mais para representar da melhor forma o Amazonas nessas competições. E para isso, vou treinar com um dos melhores técnicos do mundo, o Dedé,  que me convidou para esse período na Nova União  (academia ) e fiquei bem feliz por esta oportunidade ", afirmou a lutadora, que em Manaus costuma treinar de segunda a sexta, pelo menos seis horas por dia, intercalando musculação e os treinos de MMA, Jiu-Jítsu e Boxe.

"Eu tenho ciência que com o Dedé tudo será mais trabalhoso, mas não tenho medo. Pelo contrário,  quero afinar minhas técnicas e para isso vou precisar me desdobrar. Minha intenção é ser uma das melhores lutadoras do Brasil e para esse sonho se realizar,  é preciso suar  a camisa", concluiu Ketlen.

Publicidade
Publicidade