Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Belfort vence a luta após nocautear Bisping com chute ‘cinematográfico’

Victor venceu no segundo roud após acertar um chute na cabeça de Michael Bisping



1.gif
Belfort vence a luta após nocautear Bisping com chute ‘cinematográfico’
20/01/2013 às 09:23

Vitor Belfort venceu Michael Bisping por nocaute no segundo round, na noite deste sábado (19) no UFC São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. Bisping era o favorito para ser o próximo rival de Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios, mas antes precisava passar por Vitor e foi atingido na cabeça com um chute cinematográfico.

Em sua declaração no octógono ao final da luta, Belfort fez um desafio a Jon Jones, campeão dos meio-pesados: "Lorenzo [Fertitta], Dana [White], tirem aquele idiota que nem sei o nome dessa lutador. Chael Sonnen? Nem sei. Me coloque para enfrentar o Jon Jones [pelo cinturão dos meio-pesados]. Ele tem de enfrentar o verdadeiro campeão".

Belfort, mesmo com a vitória, ainda não terá a chance de lutar contra Anderson Silva, por já ter sido derrotado no último encontro com o “Spider”, em maio de 2011, por nocaute com um chute frontal na cabeça. O lutador carioca vinha da disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones.

Sob os olhares de Anderson Silva, Belfort foi ovacionado antes e depois da luta.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.