Publicidade
Esportes
ÍDOLO

Bernardinho chega a Manaus e fala sobre seleção, Superliga e turismo na cidade

O treinador vai comandar o Rexona-Sesc (RJ) nesta sexta (3), diante do Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), em partida pela 4ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 01/02/2017 às 17:47 - Atualizado em 01/02/2017 às 21:03
Show spo   es11760
Ao desembarcar em Manaus, técnico recebeu carinho de fãs e retribuiu com muitas poses para foto. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

Nesta quarta-feira (1), o técnico multicampeão a frente das seleções feminina e masculina de vôlei, Bernardinho, chegou a Manaus cercado por muitos fãs e posando para selfies. O treinador vai comandar o Rexona-Sesc (RJ) nesta sexta-feira (3), diante do Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), em partida válida pela 4ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei.

"Viemos até com um pouco de antecedência para poder nos adaptar bem porque é uma viagem um pouco mais longa, duas horas de fuso, querendo ou não é sempre alguma coisa. Que a gente faça um bom jogo. Temos o problema da Fabi, que teve um problema no cotovelo. O São Caetano é uma boa equipe, que vem para tentar uma surpresa. É importante que a gente trabalhe bem para que a gente não permita que isso aconteça", explicou Bernardinho.

Mesmo vindo a capital amazonense como treinador do Rexona, ele não fugiu das perguntas das seleção brasileira de vôlei, da qual se aposentou do cargo no início deste ano, dando lugar a Renan Dal Zotto.

"Tenho certeza que o Renan fará um grande trabalho, é um cara genial, além de ser um irmão que a vida me deu, é um cara muito preparado, faz um grande trabalho e acho importante que a gente possa renovar também. Nós criticamos tanto aqueles que se perpetuam no poder, não seria correto da minha parte querer me perpetuar"

Mesmo com a fama de rigoroso, Bernardinho não descartou curtir um pouco da cidade. "Se puder dar um tempinho para dar uma volta, vamos fazer isso, mas pensando obviamente em trabalhar. Um pouquinho de lazer e de turismo, mas sem perder o foco no trabalho a gente vai tentar fazer", finalizou Bernardinho.

Publicidade
Publicidade