Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
zCR021202_p01_555F7B56-EBE0-44EF-8696-E37BE630448D.jpg
publicidade
publicidade

CONSAGRAÇÃO

Bicampeão no Manaus, volante Juninho quer tri do Barezão vestindo a camisa do Fast

Jogador chega a terceira final do Amazonense seguida, mas, desta vez, em nova casa. Clubes começam a decidir o título neste sábado (13)


11/04/2019 às 21:50

Bicampeão amazonense com a camisa do Manaus FC, o volante Juninho vive a expectativa de mais uma final de Barezão. Porém, desta vez, o jogador defende as cores do Fast Clube, que foi vice-campeão amazonense no ano passado, após ter sido derrotado na grande final, justamente, pelo Gavião do Norte. 

De olho na primeira partida da decisão do Campeonato Amazonense, que acontece neste sábado (13), às 15h, no estádio da Colina, o atleta do Rolo Compressor disse estar focado para o confronto e espera por um jogo difícil.

“Vai ser um jogo parelho, temos que aproveitar esse primeiro jogo porque eles vêm cansados da partida contra o Nacional. Mas é uma final, e final a gente tem que entrar atento. Mas nós estamos preparados também, treinamos bastante, assimilamos o que professor nos falou”, disse Juninho.

publicidade

Apesar da vantagem do Manaus em poder empatar as duas decisões para ficar com o título, o volante do Tricolor de Aço afirmou que a equipe segue treinando forte para reverter o benefício do Gavião na final.

“Tenho certeza que o resultado vai ser positivo, nós vamos reverter o primeiro jogo porque eles jogam pela vantagem do empate pra gente sair campeão no segundo”, destacou o meio-campista.

Atuando pela primeira vez no Fast, Juninho chega a sua terceira final de Barezão seguida - a primeira na nova casa. O jogador comentou a sensação de jogar dessa vez contra seu ex-time.

“Sempre bom a gente estar em final, independente de ser o Manaus, onde fui campeão. Na final, a gente sempre fica gravado na memória do clube. Aqui vou procurar dar meu melhor pra nossa equipe sair campeã, e consagrar meu nome aqui também”, disse.

publicidade
publicidade
Após 10 dias de imbróglio, Fast Clube vai encarar o Manaus na final do estadual
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.